Perguntas Frequentes...

  • Como funciona?

    • Trabalhamos com locação de temporada (períodos não superiores a 90 dias). São imóveis mobiliados, em perfeito funcionamento e com toda a infraestrutura necessária para o seu veraneio.

 

  • O que preciso levar?

    • Travesseiro, roupas de cama e banho, cobertas e produtos de higiene.

 

  • O que está incluso no valor?

    • Nossa tarifa refere-se apenas a locação temporária do imóvel. Não temos serviço de quarto nem servimos refeições.

 

  • Como é feito o pagamento?

    • Para a confirmação da reserva é necessário um pagamento de 50% do valor total da estadia. O saldo restante é pago no ato do Check-in.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

    • Os pagamentos podem ser feitos: no site via PayPal, por depósito bancário, em espécie, nos cartões de débito ou de crédito para o vencimento, e ainda, opção de parcelamento no cartão de crédito com cobrança de taxas de acordo com a política de juros da operadora PagSeguro.

 

  • Posso levar mais pessoas além do limite estipulado?

    • Não serão permitidas hospedagens em situações de superlotação acima do estipulado. Reserva-se a gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não respeitar o limite de ocupação.

 

  • Quero viajar a noite e chegar bem cedo no dia do Check-in. Posso entrar antes?

    • Check-In: às 14h / Check-Out: às 10h - Ambos horários, independem do horário de chegada do hóspede ao residencial. Saída após as 10h, somente mediante autorização da recepção. Caso isso não ocorra será cobrada outra diária.

 

  • Funciona o ano inteiro?

    • Sim, nossos imóveis estão sempre sob cuidados e disponíveis para locação durante o ano todo.

 

  • Se eu entregar o imóvel limpo, não preciso pagar a taxa de limpeza?

    • Não, a taxa de limpeza é cobrada da mesma forma.

 

  • Posso desistir da minha reserva?

    • O cliente pode desistir do contrato, no prazo de 07 dias a contar da data do primeiro pagamento efetuado, seja este como sinal ou pagamento total pela estadia. Após este prazo inicial previsto pelo artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, estabelecemos o seguinte:

      • Até 45 dias antes da data do Check-in: reembolso de valores pagos, substituição do titular da reserva e/ou troca de datas de acordo com a disponibilidade.

      • Até 30 dias antes da data do Check-in: substituição do titular da reserva e/ou troca de datas de acordo com a disponibilidade.

      • Até 15 dias antes da data do Check-in: substituição do titular da reserva.

        • A substituição do titular da reserva é uma negociação feita entre o titular original e o novo titular. O ÁguaMar Residence não se responsabiliza por valores e pagamentos envolvidos nesta operação. Solicitamos o envio dos dados do novo titular para o novo cadastro da reserva.

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